Descrição

O mercado de jogos está em total expansão — o surgimento de novas tecnologias e a popularização dos dispositivos móveis contribuíram bastante
para isso. Nesse cenário, uma profissão que está em alta é a de desenvolvedor de games. Como essa carreira reúne uma série de conhecimentos nas áreas  de programação e design, neste curso você terá o que precisa para desenvolver games em 3D.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Aula 1 – Planejando o Jogo: Roteiro, Storyboard e Roteiro Final
Aula 2 – Polígonos, vértices e texturas
Aula 3 – Demais ferramentas de edição – Parte I
Aula 4 – Demais ferramentas de  edição – Parte II
Aula 5 – Conhecendo os tipos de texturas
Aula 6 – Modificando e criando texturas
Aula 7 – Modificador Loft
Aula 8 – Compound Objects: Boolean
Aula 9 – Funções básicas de reatores
Aula 10 – Marketing e Jogos
Aula 11 – Demais tipos de renderização
Aula 12 – Dando vida ao personagem: recursos Hair e Bones
Aula 13 – Exportando objetos ao CryEngine 3 – Parte I
Aula 14 – Exportando objetos ao CryEngine 3 – Parte II
Aula 15 – Retrospectiva do módulo

CARGA HORÁRIA: 22 Horas.